sexta-feira, 21 de novembro de 2008

pra você.

Sabe, acordar assim com a sua vida toda "completinha". Tecnicamente, claro. Pois me faltava algo, o amor. Como uma vida pode ser completinha sem esse amor? Eu usava e abusava da arte de se enganar, achar que aquele sentimento simplesmente acabou de uma hora pra outra. Meu Deus! Isso não existe!! Durante uma semana, sua vida não tem mais sentido. Isso passa. Ok passou. Mas e ai? E aquela pessoa? Morreu? Não. Voltou. E ai? E ai que eu tive que dizer não pra ele. Novamente, eu usei e abusei da arte de se enganar. Pensei em tudo, ele me fez sofrer, me fez feliz, fez eu me sentir a melhor mulher, a pior tambem. Por que logo agora, que minha vida estava seguindo, "bem" até, sem ele. Agora que ao mesmo tempo eu te tinha aqui, mas tinha que te perder, por que? Eu tinha que conviver com a situação de ver você seguir sua vida sem mim. É o fim, saber que eu poderia tá ali com você, poderia, poderia. Poderia é o cacete! EU POSSO! Dando a minha cara a tapa, esquecendo de tudo e de todos- afinal o que interessa tudo e todos se a parte mais importante é você? Se vou sofrer, se você vai sofrer..nao sei. Uma palavra que definitivamente não combina com o amor é previsão. É, aqui estou..com um medo maldito que insiste em infernizar a minha vida, com um medo de voltar a me sentir (...)
Sabe como eu tento anular esse medo? No mínimo não..até pq eu não sei. Tô vivendo, quer dizer estamos vivendo.
Quer prova de amor maior do que essa volta? Eu acho que nem eu tinha noção desse sentimento, ou tive e rapidinho quis me enganar- mas lembre-se, nao por vontade, e sim necessidade.


Manu.

Nenhum comentário: